sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hipóteses Híbridas: Dois tipos de monstros, todos os tipos de problemas

Levante sua mão se você tiver uma enxaqueca de mitologia! Primeiro nós tivemos vampiros, depois bruxas, depois lobisomens e todos os tipos de maldições, fantasmas e itens mágicos no meio. Agora nós temos que tratar desses híbridos antes que eles corram por todos os lugares!
Pode ser muito difícil manter-se com os monstros desse Caramba, mas não se preocupe, nós estamos aqui para ajudar.  Pegue seu copo e se aconchegue em algo de pelúcia, pois este é a primeira vez que vou dar informações sobre híbridos, para todas as suas “WTH, híbridos?” necessidades.
“É fascinante, na verdade. Um lobisomem que não se transforma na lua cheia, um vampiro que não queima no sol. Um verdadeiro híbrido.” – Nosferatus
O que nós sabemos:
- Híbridos não necessitam de anéis para andar de dia. Tanto Nosferatus quanto Galego usavam anéis, mas desde que Nosferatus se tornou híbrido, o anel parece ter desaparecido. Na cama onde Nosferatus acorda na Casa ele olha especificadamente para o sol e sorri. A citação acima deixa claro que uma das vantagens de ser híbrido é a liberdade dos anéis. Sim, Originais usam anéis.

- Híbridos podem mudar de forma a vontade, eles não estão ligados à lua. Este é um ponto crítico, especialmente para O Victor. “Não obrigado” é uma frase bem clara, híbridos não precisam se transformar na lua cheia.
- Híbridos necessitam ser convidados para entrar nas casas. Isso fica claro na “Germânia”. Nosferatus não exigiria hospitalidade das pessoas do sul se ele pudesse simplesmente entrar sem ser convidado.
- Híbridos bebem sangue. Não está claro se eles precisam, mas do jeito que Nosferatus bebe, é o que parece.
- Tanto verbena quanto wolfsbane incomodam os híbridos. Nós aprendemos isso com o pobre Ray Sutton, quando ele encontra Alessandra, Patrícia e Alexandre em ”Nova York”.
- Híbridos não são afetados por prata. Uma ferida feita por uma arma de prata irá se curar rapidamente, assim como num lobisomem.
- Híbridos lembram o que eles fazem enquanto estão na forma de lobos. Nosferatus confirma isso para Michel na “Germânia”. (Sim)
- A mordida de um híbrido é venenosa para um vampiro normal. Nós aprendemos isso na “Germânia”, quando Nosferatus morde Ray, e em “Nova York, quando Nosferatus morde o Victor. Nós não sabemos ainda se o sangue de um novo híbrido cura as mordidas como o sangue de Nosferatus faz, mas essa é a conclusão lógica. Para informações: O Victor deveria ter mordido Ray também.
- Híbridos têm um rosto híbrido. O rosto dos híbridos tem olhos amarelos com veias acentuadas e todos os tipos de presas. Isso é consideravelmente mais dramático do que o rosto de um vampiro, mas longe de ser tão difusa quando a de um lobisomem.
- Para se tornar híbrido, um lobisomem precisa passar pela transição de vampiro, e tomar o sangue de Priscila no final do processo. Isso é um problema, porque significa que híbridos não serão tão fáceis de fazer. Já nos contaram que lobisomens são bem raros. Com a mitologia tal como está o exército de Nosferatus será de um número limitado de lobisomens que ele consegue localizar, transformar e alimentar com o sangue de Priscila. Isso não é fácil, então cada híbrido deverá contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário