quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tipos De Lobisomens



Bom Vim Aqui falar sobre a Existência de 3 Tipos De Lobisomens  e falarei deles para vocês ! Será Que Existem Mais Tipos?
Descrição do TIPO 1 :O Lobisomem tipo um ele tem a aparência de um humano e tem pelos em determinadas partes do corpo (Braços, pernas, Tórax e Rosto) ele é irracional pode atacar qualquer pessoa a sua frente e não sabe o que fez na noite passada e ele só pode se transmutar em noite de lua cheia e quando ele acorda no outro dia acorda em um lugar extremamente diferente de onde ele tava .

Descrição Do Tipo 2 : O Tipo dois já é bem diferente do tipo um ele já se Transmuta completamente em lobisomem Ele Também é irracional e Só Pode Se transforma em lobisomem na lua cheia mas esse tipo de lobo tem mais em pantanais e bosques dificilmente você encontrar um desses nas ruas a altura deles é mais ou menos 1,30m.


Descrição Do Tipo 3 : O Tipo três para mim é um dos melhores porque ele pode se transforma em qualquer hora do dia não necessita da lua para se transforma somente em lua cheia ele é racional e existem muitos pelas cidades e eles tem conhecimento de seus atos enquanto estão transformados eles tem a altura aproximadamente de 2m. (Eu sou Do TIPO 3)

Obs¹: Tem Um tipo de lobo chamado lobigaru o lobigaru ele aparenta ser um lobo normal mais ele é bem mais rápido e só come carne humana.
Obs2: Lobisomens nem todos comem carne humana alguns preferem animais porque são mais saudáveis.
Obs³: A maioria dos lobisomens só caça em bando e um bando é formado e liderado pelo macho alfa.

18 comentários:

  1. Gostei de suas descriçoes

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe os nomes dos tipos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei sim...entra no meu outro blog
      legando Hayashi

      Excluir
  3. cara gostaria de me tornar um licantropo, poderia me inserir em sua alcateia se tiver uma ou me transformar mesmo que eu seja solitário.

    ResponderExcluir
  4. meu facebook biologo@mail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. o me face é vou colocar aqui meu nome é daniel https://www.facebook.com/daniel.luis.58173000

    ResponderExcluir
  9. o me face é vou colocar aqui meu nome é daniel https://www.facebook.com/daniel.luis.58173000

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk com certeza vc é um lobisomem tipo 4 blogueiro kkkkkkkkk
    apareça quando quiser R galdino nascimento 42 SP

    ResponderExcluir
  11. A onde você conseguiu essas informações?

    ResponderExcluir
  12. A onde você conseguiu essas informações?

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajudar? Acho que sou um lobisomem.Minha temperatura sempre está alta e quente e mesmo no frio eu estou quente.Meus caninos são grandes.Ainda não me transformei mas acho que sou um lobisomem.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem curiosa sou deste meio gosto de saber mais...
    Por favor responda esse comentário.

    ResponderExcluir
  15. Como você sabe dessas coisas? Você é um lobisomem? °¬°

    ResponderExcluir