quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Começo De Tudo

Num Certo Dia Eu E Meu Amigo Chamado Kássio Estávamos Conversando Perto De Minha Antiga Casa Eu Tinha 13 Anos E Ele Tinha 14 Anos, Onde Estávamos Conversando Tinha Uma Floresta Onde Brincávamos Todos Os Fins De Semana Que Hoje É Uma Base Militar Ele Me Disse:

- Gabriel Tem Uma Coisa Atrás Daquela Arvore.

Mais Eu Não Tinha Visto Nada, Logo Depois Tudo Tinha Ficado Escuro Quando Abrir Meus Olhos Eu Estava Na Casa Dele Meu Braço Estava Doendo Muito Uma Dor Insuportável Quando Olhei Para Meu Braço Estava Arranhado Em Pele Viva, Eu Coloquei No Meu Braço Uma Atadura  Mais Ao Passar Dos Dias Comecei A Sentir Um Poder Crescendo Dentro De Mim Como Se Eu Tivesse Uma Fera Que Queria Ser Libertada.

     **************

Na Sexta-Feira Estava Tudo Bem Aquele Arranhão Que Estava No Meu Braço Já Tinha Desaparecido Mais Quando Foi as 20h30min Da Noite Minha Visão, Faro E Audição Estavam Muito Apurados Mais Do Que Um Humano Pudesse Sentir, As 22h00min Eu Estava Na Casa Do Kássio E Comecei A Sentir Uma Dor Minha Cabeça Estava Doendo Muito E Logo Depois Meus Ossos Começarão A Se Quebrar Minha Colona Vertebral Tinha Esticado Logo Depois Meus Dentes Caninos Cresceram Mais Do Que O Normal O Kássio Estava Muito Assustado Mais Estava Lá Me Ajudando E Eu Disse A Ele:
-Sai Daqui !
E Logo Depois Sai Correndo De Lá Mais Eu Estava Muito Rápido Fui Em Direção A Floresta Estava Com Uma Fome Que Daria Para Comer Um Animal E Foi Isso Que Eu Fiz, Vi Um Cavalo Estava Ouvindo O Coração Dele Olhei Para Ele E O Matei.

**************

Ao Amanhecer Fui Para Casa Do Kássio E Minhas Roupas Tinham Rasgado E Eu Estava Muito Cansado E Dormi, Algumas Horas Depois Acordei E Conversei Com O Kássio E Ele Disse Que Não Era Eu O Que Ele Viu Naquela Noite Era Um Lobo Do Tamanho De Um Urso Com Os Olhos Meio Laranjas Claro Quase Amarelos E Conversando Com Ele Nos Chegamos A Uma Conclusão Que Eu Não Era Mais Humano Mais Sim Um LOBISOMEM.




Passou-se Dois Anos Já Estava Acostumado Em Viver Uma Vida Dupla De Manhã Humana E A Noite Lobo Até Ai Nunca Vi Nem Um Lobo Ou Outro Ser Mais Numa Sexta-Feira  Tudo Isso Mudou Completamente, Eu Estava Caçando Como Eu Fazia Todas As Noites Até Que Eu Senti Um Presença Eu Não Sabia O que Era Na Verdade Voltei A Minha Forma Humana E Ouvi Uma Voz Vindo De Trás De Mim Era Um Garoto, Na Hora Fiquei Assustado Me Perguntando Será Que Ele Me Viu Como Lobo?

Logo Depois Ele Disse "Não Fique Assustado Sou Como Você!” Ele Me Disse O Seu Nome Ele Se Chamava Alexandre Ele Me Disse Que Ele Iria Me Explicar Tudo: Porque Ele Queria Falar Comigo E Queria-Me Dar Um Aviso E Ele Me Deu Um pedaço De Papel Dizendo O Endereço Dele. 



 ********************



No Dia Seguinte Fui Até A Casa Dele Lá Estava O Alexandre Na Varanda Da Casa Dele Mais O Que Mais Me Impressionou Foi Que Ele Não Morava Na Cidade Mais Sim No Meio Da Floresta Tava Com Medo Mais Segui Em Frente Tava Ele Mais 4 Garotos O Jhonata, Miguel, Thiago E Felipe Cheguei Lá E O Alexandre Me Apresentou Todos E Depois Ele Me Contou Uma Historia Que Quem Tinha Me Transformado Era O Pai Dele, Que Ele Queria Alguma Coisa De Mim Que Agente Não Sabia O que Era E Ele Me Fez Uma Proposta De Entrar No Bando Dele E Aceitei.

Ele Me Disse Que Ainda Faltava Uma Pessoa Para Conhecer Que Era A Mãe Dele No Dia Seguinte Que Ia Ser Minha Primeira Noite Que Eu Ia Caçar Com Um Bando De Lobos Conheci A Mãe Dele O Nome Dela É Inês E Ela Deu Um Sorriso E Disse Bem-Vindo Logo Após Isso Fomos Caçar.



********************



Uma Semana Depois Da Minha Primeira Caça Começou As Aulas A Primeira Semana Na Escola Foi Normal Na Segunda Semana Uma Garota Chegou Ela Não Falava Com Ninguém Quando Foi Na Quarta-feira Ela Me Chamou E Disse Que O Nome Dela Era Beatriz Conversamos Um Pouco E Logo Depois Ela Me Disse Sou Uma VAMPIRA Eu Olhei Para Ela E Me Levantei Quando Virei De Costas Ela Me Disse "Eu Sei O que Você É !" Olhei Para Ela E Disse "Verdade O que Eu Sou ?" Ela Respondeu "Um LOBISOMEM." Depois Disso Fomos Nós Conhecendo Cada Vez Mais Quando Reparei Já Éramos Amigos Mais Ela Nunca Deu Uma Prova Que Ela Era Uma Vampira e Isso Sempre Me Deixou Com Um Pé Atrás Com Ela.



 ********************



No Final De 2009 Uma Antiga Amiga Voltou A Morar Perto De Casa A Letícia Quando Ela Voltou A Morar Aqui O Meu Amigo Kássio Se Mudou E Fiquei Triste Pois Ele É Meu Melhor Amigo, Mais Não Demorou Muito Para A Letícia Saber Que Eu Era Um Lobisomem Pois Ela Também Tem Um Segredo Obscuro.

 *******************

No Final De 2009 Kassio Se Mudou Com Seu Pai Para Macapá E Nesse Tempo Do Final De 2009 Sentia Muita Falta Da Ajuda Dele Mais Com Isso Eu e A Letícia Fortalecemos Nossa Amizade Cada Vez Mais 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e me lembro mto bem desse dia foi cheio de suspresas.Mas valeu a pena !
    Hoje faço parte desse mundo sedutor e perigoso

    ResponderExcluir